quarta-feira, 2 de junho de 2010

História 2

O despertador tocou, aquela mesma e velha música de sempre (Staying alive- Bee Gees)...animação total =] Fiz o café, vesti todas as camadas de roupa, eu parecia uma cebola de tanta camada. Estavam 5 graus lá fora, era o que o radialista dizia. Desci as escadas pronta para mais um dia lindo, monótono e rotineiro. Escola, prova e fones de ouvido sempre que possível. Quando voltei, avistei um homem parado em frente ao portão do prédio. Cheguei mais perto, era o homem que havia me segurado há um mês atrás. Nossa, ele lembrou de mim, mas como? Eu não sou o tipo de mulher que um homem olha e diz: Nossa que gata! Fui caminhando normalmente como se não tivesse nada de surpreendente nisso tudo. Ele me viu, cruzou seu olhos aos meus, me encarou e sorriu. Ele estava elegante, e bonito como da última vez. Aproximei-me, e então percebi as flores.
- Sinto muito não tê-la procurado antes, tive de viajar, e não tinha o seu número. Cheguei hoje de São Paulo e vim convidá-la pra almoçar. Você aceita este singelo presente como desculpas?
Não era um singelo buquê, era perfeito. Eu nunca havia ganhado flores, e a primeira vez é com um homem de novela que eu mal conheço.

-Aceito sim, mas antes de irmos almoçar eu preciso me trocar. Não me sinto a vontade com este uniforme. Gostaria de entrar?

-Não a conheço o suficiente para invadir sua casa assim, lhe espero aqui. Quero muito saber mais sobre você.
Alguém me belisca??? Que gentil este rapaz! (suspiros em pensamentos)
-Você deve estar esperando aí a um tempão, prometo que não demoro.
-Fique a vontade, estou aqui a sua disposição hoje, espero recompensá-la pela falta de procura da minha parte.

-Se você insite...já volto, e obrigada pelas flores são lindas!

3 comentários:

  1. Tô lendo amiga! \o/
    Achei esse homem mt gentil e fofo *-* Só falta me conhecer! kkkk
    Não esqueça de ir no meu blog hein! http://sangueegostosuras.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Amei, queria uma história assim pra minha vida, real! Ela tá precisando de um pouco de emoção :(
    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir