terça-feira, 2 de abril de 2013

tua, Faz de mim.

Aquece meu corpo
com teus abraços apertados
e me faz sentir um calafrio
de ternura e paixão.

Une os mil pedaços
destroçados de meu coração
e alcança-os de volta
em meu peito.

Traz o teu sorriso meigo
como fumaça a ser inalada
pelos meus tão frágeis pulmões.

Povoa meu corpo
com essa tua alma sorridente
essa tua emoção envolvente
esse teu amor eloquente.

Fique, para sempre
volte sempre
e jamais se vá.

Um comentário:

  1. Sussurro teu corpo ao infinito
    Com meus versos desvairados
    E com meus braços, mesmo cansados,
    Te tiro os pés do chão.

    Pedaços espalhados, finos e afiados
    De um amor que se quebrou em prantos
    Um a um os encaixo e assim reconstruo
    De mãos ensanguentadas o nosso coração.

    Com esse meu sorriso torto eu lhe mostro
    Tudo aquilo que espero e esperamos
    Do mais simples beijo ao mais doce fascínio

    Em teu corpo habitarei para sempre
    Entre teus lábios e tua face sorridente
    Por isso justamente que te imploro
    Cuide bem desse meu bobo amor e dessa minha louca emoção.

    Fico, para sempre
    Volto sempre
    E jamais fugirei.

    Apenas te peço o mesmo
    E peço um pouco mais
    Se um dia acabar por fugir de mim
    Apenas te peço que olhe pra mim, estarei ofegante, logo ali atrás

    ResponderExcluir