quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais selos


No dia 30 de dezembro este humilde blog foi presenteado com mais um selo. Agradeço a Kênnia Méleus pelo presente e pelo reconhecimento. Acredito que sem vocês, os parceiros e leitores do blog eu não estaria mais aqui compartilhando meus devaneios. Como regras, devo expor dez coisas a meu respeito e em referência à criação do blog, às postagens e às minhas inspirações; e indicar 15 blogs ao prêmio, bem como comunicã-los do rebebimento. Confesso a vocês que ando um tanto esgotada destas regras e como aqui no blog não gosto de segui-las, responderei e indicarei o que eu quiser...aos que não gostaram, sinto muito.

1) O blog foi feito para expor meus devaneios, compartilhar sentimentos, encontrar pessoas com as mesmas agonias e desesperos. Acredito que este objetivo já esteja concretizado =]
2) As postagens dizem respeito a forma como eu vejo o mundo, como eu me sinto. Ou, as vezes, a vida das pessoas que estão ao meu redor, pessoas que convivem comigo ou não. Mais uma vez essa é a minha visão de mundo.
3) Para mim qualquer coisa pode ser inspiradora, como a pressa de uma menina ao atravessar a rua ou até mesmo um papel voando com o vento. Mas tudo dependerá do momento, das palavras e principalmente da minha mente.

Os blogs a que indico este selo hoje são:
Cartas Mortas
Poemas Miúdos
Literatura e Gostosuras

2 comentários:

  1. Mais uma vez agradeço pelo selo e, mais do que isso, pela leitora do meu blog, pela amiga, pela excelente poetisa, pela pessoa maravilhosa que você é.

    ResponderExcluir
  2. http://ismy-drug.blogspot.com/p/selos.html Para você flor!

    ResponderExcluir