sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Babel Jactante


Inveja, desamor, rancor
palavras refletidas em seu rosto
bordadas em suas roupas
correndo por suas veias.

Você que se diz tão superior
mas que guarda no peito
sentimentos de terror
vistos em seu jeito.

Transborda raiva
a cada encontro de olhar
sorri amarga
a cada passo que dá.

Você, moça tão inteligente
que encanta apenas os tolos.
Você, vilã enloquente
que não me tira mais o sono.

Apague meu número da sua agenda
Delete-me de sua memória
Finja que eu não existo
E, só assim, terá um pouco de glória.


Para entender o título:
Babel= Confusão de vozes.
Jactar-se= Expressar orgulho exagerado, vangloriar-se

6 comentários:

  1. Com talento e maestria de sobra vs criou um lindo poema que responde a certas pessoas sem amor próprio!
    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Own... Eu sigo uma Luzinha que brilha sem parar. Que traz toda a luminosidade que preciso. A mim. A frente dos meus olhos! *.*
    Te admiro.

    ResponderExcluir
  3. nossa, como sempre um poema perfeito...
    andei meio sumida sem comentar... sorry... estava meio sem tempo, mas muito curiosa para ler seus poemas...
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah... sempre quis ser vilã, mas meu perfil cai nas inteligentes. acho q serei os dois.

    ResponderExcluir
  5. ...
    Apareça lá em casa (http://pajux.blogspot.com/2010/10/que-graca.html#comments) e pegue o seu parabéns!!! Bjim!

    ResponderExcluir