quarta-feira, 28 de abril de 2010

Carência

Palavras que atormentam minha mente, pessoas insignificantes que aparecem sem nem percebermos. A vida tornou-se tão entediante quanto poderíamos imaginar. As pessoas não respeitam o espaço dos outros, não respeitam a si próprias. Muitas não são felizes, sentem falta de algo. Hoje temos a tecnologia e a mobilidade que tanto queríamos, mas agora tudo está frio. Falta o carinho e a atenção que tínhamos, falta a felicidade interior. Falta o que perdemos com todo esse mundo globalizado. Falta a decisão sábia que os antigos faziam. Falta a coragem de mudar que os antigos tinham. Falta a vontade de amar e respeitar ao próximo que víamos no mundo. Falta calor humano.
Mas pra mim, o que falta? Falta alguém com quem posso contar sempre (amigo imaginário), faltam pessoas capazes de compreender o que sinto e o que se passa dentro desta mente que vos escreve. Falta um abraço, um aperto de mão. Falta uma reação verdadeira que não seja largada no passado.
Falta paz, no meu coração e na minha mente. Falta um botão de delete no meu cérebro pra que eu possa apagar todas as lembranças ruins. Falta uma enciclopédia explicando como podemos mudar nossos defeitos e nos tornarmos perfeitos. Falta vida.


Um comentário:

  1. verdade, mundo globalizado pouco humanizado...
    falta tanta pessoalidade nas pessoas, que parecemos robôs de tão automáticos e sem graça :/

    ResponderExcluir