terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aquilo que vem do escuro

Aquilo que vem do escuro
de meu mais profundo sentimento
guardado com mais de sete chaves
trancado em um porão onde correm veias,
artérias, onde o mais valioso órgão vive.

Lá no escuro do meu coração
eu guardei sentimentos de raiva,
de alegria, de tristezas e de paixão.

Isso tudo é a mais alta escuridão
de um ser puro, capaz de sentir, sofrer,
sorrir e chorar.

Nada será capaz de apagar as marcas,
as cicatrizes, as emoções deixadas ali,
lá, aqui, agora, pra sempre.

Eu vim do escuro, de um útero cansado,
pedindo para expelir um ser,
que deveria ir embora, pra não mais voltar,
esta pode ter sido a minha primeira morte,
a minha primeira dor, ou a minha primeira alegria.

Eu vim do escuro, para o claro,
para tornar a ver a escuridão
e pra sempre permanecer neste ciclo,
essa é a vida, é por isso que aqui ainda bate um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário