sábado, 27 de julho de 2013

Conte

Conte quantos sorrisos já deu
Conte quantas lágrimas derramou
Conte quantas vezes sofreu
Conte quantas vezes ganhou

Agora me conte se a dor foi compensada
Se no meio da queda encontraste
Tudo aquilo que procuravas
Ou se apenas encontrou o chão

Agora me conte se valeu a pena
Pular da ponte sem uma corda
Se valeu, foi por que voou
E por fim encontrou

Conte quantos beijos caíram
No abismo das futilidades
Conte quantas inutilidades
Foram endeusadas

Agora me conte se vai abaixar a cabeça
Enquanto a vida lhe empurra ao chão
Se vai chorar e suplicar
Ao invés de levantar e lutar

Agora me conte se vai deixar escapar
Tudo que mais quer
Se vai se entregar e fingir
Que tudo melhora, quando tudo quiser

Conte quantos sorrisos ela buscou
E encontrou em seus lábios
Conte quantas lagrimas ela secou
Em seu rosto cálido

Agora me conte se ela não é tudo
Tudo que queres, tudo que buscavas
Tudo encontrou em seus braços
No fundo sabe que não é exagero

Agora me conte se não é absurdo
Cogitar a possibilidade desse término?
Se no começo tudo que conseguia pensar
Era em fazê-la acreditar que o amor sempre é eterno

Conte até 10 e esqueça
Conte até 10 e perceba
Esqueça besteiras ditas e ouvidas
Perceba que ela já faz parte de sua vida

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10...

By:
Victor Kichler

Nenhum comentário:

Postar um comentário