quinta-feira, 14 de março de 2013

(IN)CONSTANTE


Pode existir uma constante tão inconstante?
Constante por me fazer sorrir
Inconstante por quase me ruir
Pode existir alguém que me faça mais feliz?

Pode existir tamanho paradoxo?
Constante por sempre estar ali
Inconstante por às vezes fugir
Pode existir alguém melhor pra mim?

Pode existir tamanha inexatidão?
Constante dor no meu coração
Inconstante se tornou depois de nosso encontrão
Pode existir alguém que me faça mais feliz?

Pode existir imperfeita perfeição?
Constante busca infrutífera
Inconstante procura mística
Pode existir alguém melhor pra mim?

Entre uma inconstante Imperfeição
E um paradoxo da inexatidão
Sobre um exato paradoxo
Deixo-lhe uma constante perfeição

Mais feliz do que contigo: impossível
Alguém melhor pra mim: irreal
Então que apenas sigamos nosso caminho
E sejamos felizes com essa situação ideal

By:  Victor Kichler

Nenhum comentário:

Postar um comentário