sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mágoas


Eu queria poder quebrar meus medos, 
mas acho que é impossível.

Eu queria esquecer e deletar tudo que já me aconteceu de ruim,
mas hoje é isso que me sustenta e me derruba ao mesmo tempo.

Eu queria poder confiar nas pessoas de olhos fechados,
mas agora eu sempre acho que elas estão mentindo ou escondendo algo.

Eu queria poder ficar triste e ainda sorrir,
como se nada tivesse acontecido.

Eu queria ser mais ingênua,
mas o tempo me mostrou tanta monstruosidade que hoje qualquer resquício disso me mataria.

Eu queria, eu queria, eu queria....

Eu sou o que sofri
pq as experiências que tive
me marcaram profundamente.

Eu sou esse poço de lágrimas
que ainda gotejam por dentro.

Eu sou a sinceridade grosseira
pq cansei de ver tanta falsidade
de ouvir tantas mentiras.

Eu sou essa essência amarga
essa dor congelada
em um coração frágil demais para suportar.

Eu sou a pessoa que ama
morrendo de medo de amar.

Eu sou a pessoa que acredita,
mesmo sua mente implorando
para o coração não acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário