terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desafio

Com muita honra eu recebi, hoje, um desafio da Paju, do blog Reminiscência. A ela devo meus sinceros agradecimentos, primeiro por acompanhar o blog e segundo por sempre citá-lo. Bom, aí vai o desafio (falar um pouquinho sobre minha visão de como sou).

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Visitar alguns países
Participar de uma famosa peça teatral
Ver meu irmão completar 18 anos
Viajar com as minhas amigas
Tocar em uma banda
Encontrar meus amigos depois de velhos
Dormir minutos antes de bater as botas


7 Coisas que mais digo:
Palavrão
Tri
Guri (a)
Letras de músicas
Eu quero
Hum
Não sei


7 Coisas que faço bem:
Escrever (eu acho)
Desenhos geométricos
Responder
Mentir
Dormir
Sumir
Fingir



7 Defeitos meus:
Arrogante
Egoísta
Preguiçosa
Mal educada
Pessimista
Indiferente
Mau-humorada


7 Coisas que eu amo:
Música
Um quarto só meu
Uma caixa de som potente
Minha família (pai, mãe, irmão, cachorro)
Livros
Velharias
Escrever


7 Qualidades:
Sincera
Justiceira
Bricalhona
Lutadora
Louca
Companheira
Engraçada


7 Pessoas pra fazer o jogo dos sete:
Marie (Literatura&Gostosuras)
L.Carvalho (Cartas mortas)
Vivian Mont'Alverne (Vai um cafezinho?)
A.B.Ferreira (Razão pra viver)
Luciana L. (I and my things)
Natiele Carvalho (Go!Runaway)
Ramon Oliveira (inspeções do espectador espectro introspecto )

Obrigada pela lembrancinha,
espero que tenham gostado =]

4 comentários:

  1. Senhorita Garden, gostei muito destas suas definições pessoais!.Me assustei ao ver meu nome chamado ao mesmo desafio, e lhe digo: em breve o realizarei. Até porque acho que até agora não deixei muito a mostra(no blog) alguns fragmentos mais concretos do que ou de quem eu sou( deixei apenas os fragmentos estéticos que conduzem para uma "verdade-falseante")

    Agradeço o desafio proposto e o farei com todo o gosto em breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Muito obrigada! :)
    Eu já fiz o desafio no meu blog, e tem referência ao seu! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo desafio, guria! Indo fazer...

    ResponderExcluir