sábado, 22 de maio de 2010

Saudades

Estou aqui, neste lugar em que ninguém pode me encontrar... não sei como posso te encontrar, lembro de minhas últimas palavras naquela sala escura...eu só ouvia sua respiração e o ultimo aroma que senti foi o seu. Ahh, como eu gostaria de te sentir próximo de mim de novo, mas minhas tentativas foram todas inúteis, como eu queria tocar sua mão..e poder ver seu rosto sem que você se esquivasse. Como eu queria tocar, ao menos uma vez, os lábios aos seus e ver que da boca que sai as mais belas palavras tbm sai os melhores beijos.
Não sei se morri ou se ando vagando pelo mundo, só sei que os problemas sumiram mas a sua falta ainda me perturba. Queria voltar pros teus braços, sentir teus abraços e ver que tudo ainda é real. Se eu pudesse sentir o calor do teu corpo eu me sentiria mais viva. Mas ando tão sozinha, não sei o que devo fazer para te ter ao meu lado novamente. Será que ainda pode me ouvir? Acho que não, pois se pudesse ouviria meus gritos de socorro e me tiraria desta solidão.
Você nunca me deixou ver seu rosto, mas isso não importa, eu amo você pelo que me mostrou e não pela sua aparência. É uma pena que não possamos mais nos falar como antigamente, é uma pena que nada do que era antes será vivido novamente, pq era tão maravilhoso. Os melhores momentos que tive foram os que passei ao teu lado. Se eu pudesse senti-los novamente, se eu pudesse voltar no tempo e ter corrigido meus erros. Mas o tempo passa e ninguém pode voltar nele.Se estiver me ouvindo faça alguma coisa, venha para cá comigo. Preciso tanto de você, sinto tanto a sua falta. Tenho saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário